Michael Keaton em negociações para o drama biográfico “What Is Life Worth”

Michael Keaton poderá ter encontrado o seu novo projeto. Segundo o Deadline, o ator está em conversações com a MadRiver Pictures para protagonizar o drama biográfico “What Is Life Worth”, filme que será dirigido por David Frankel (Beleza Colateral).

Baseado em factos reais, o argumento escrito por Max Borenstein fazia parte da Black List que inclui os melhores guiões não produzidos em Hollywood.

O filme será baseado nas memórias de Kenneth Feinberg, um advogado especialista em temas de mediação e em resoluções alternativas de conflitos. Feinberg dirigiu a repartição do Fundo Federal de Compensação às Vítimas do atentado de 11 de setembro de 2001, bem como, de outros programas de compensações, entre eles, o do derrame de petróleo no Golfo do México, os assassinatos de Virginia Tech e do atentado na maratona de Boston.

Keaton, que no ano passado foi visto nos nossos cinemas em “Homem-Aranha: Regresso a Casa” e “Assassino Americano”, acabou recentemente as filmagens do remake live-action de “Dumbo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*