Michael Fassbender vai protagonizar uma versão cinematográfica de “Kung Fury”

Segundo o The Hollywood Reporter, Michael Fassbender (O Boneco de Neve) vai protagonizar uma versão cinematográfica de “Kung Fury”, uma curta-metragem de culto que David Sandberg escreveu, dirigiu e estrelou em 2015.

De acordo com aquela fonte, a longa-metragem será uma sequela da curta de culto e voltará a contar com Sandberg na cadeira de realizador. David Hasselhoff (Baywatch: Marés Vivas) que deu voz a um dos personagens no filme original, também já foi confirmado no elenco.

A curta presta homenagem aos filmes de ação e policiais dos anos 80, tendo sido parcialmente financiado pela Kickstarter. Foi selecionado para a Semana dos Realizadores do Festival de Cannes e ganhou mais de 40 milhões de visualizações em todo o mundo. As filmagens vão começar este verão, em localizações dos EUA e Europa.

A trama ambientada em 1985, em Miami, segue Kung Fury e a sua força policial Thundercops, que mantém a cidade em segurança. Após a trágica morte de um Thundercop, um vilão emerge para ajudar a missão de Kung Fuhrer (Adolf Hitler) para obter a derradeira arma. Cabe a Kung Fury viajar pelo espaço e pelo tempo para derrotar Kung Fuhrer e acabar com o império nazi de uma vez por todas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*