“MIB 23”: Crossover entre as franquias Homens de Negro e Agentes Universitários foi oficialmente cancelado

MIB 23 Sony cancelou oficialmente o filme

“MIB 23”, o projeto que propunha um cruzamento entre a franquia “MIB – Homens de Negro” e “Agentes Universitários“, está oficialmente morto. Numa entrevista ao Empire, o produtor Walter Parkes revelou a atualização fatal, ao afirmar que: “Fizemos uma tentativa. Acabou, é uma combinação impossível.”

O plano para misturar num filme Jonah Hill e Channing Tatum com os Homens de Negro foi revelado em 2014 quando a Sony Pictures foi alvo de um ataque de hackers. Em 2016 e muito longe de ser desenvolvido, James Bobin (Alice do Outro Lado do Espelho) foi anunciado como realizador.

Desde então, o progresso do spin-off praticamente parou e até mesmo Hill duvidou que o filme fosse acontecer, indicando que as hipóteses do projeto sair do papel eram poucas. Teve agora a confirmação de que o filme não vai ver a luz do dia.

Com “MIB 23” fora dos planos, o foco principal da Sony será provavelmente o desenvolvimento de novos projetos centrados ao redor de “Homens de Negro: Força Internacional”, filme que estreia nos cinemas portugueses a 13 de junho.

Artigos relacionados