“Methusaleh”: Realizador de Homem-Aranha em negociações para dirigir filme com Michael B. Jordan

Jon Watts e Michael B. Jordan no filme Methusaleh

Jon Watts, que dirigiu “Homem-Aranha: Regresso a Casa“, está em negociações para assumir a direção de “Methusaleh”, um projeto que está em desenvolvimento há vários anos na Warner Bros. Pictures e que recentemente foi anunciado que será protagonizado pela estrela de “Black Panther” e “Creed II”, Michael B. Jordan.

No antigo Testamento, Matusalém é um personagem bíblico conhecido como o homem mais velho do mundo, estimando-se que viveu 969 anos. A trama do filme não terá muito a ver com a história da Bíblia, mas seguirá o mesmo conceito, apresentando Jordan como um homem que conseguiu sobreviver durante centenas de anos sem mostrar os sinais físicos da idade. Naquela época, acumulou vasto conhecimento intelectual, desde várias línguas às ciências, bem como habilidades de sobrevivência.

Ao longo destes anos, o projeto passou pela mãos de vários argumentistas, incluindo o mais recente de Tony Gilroy, mas a publicação diz que o estúdio está à procura de um novo escritor para reescrever o argumento.

Em 2016, foi anunciado que Tom Cruise (Missão: Impossível – Fallout) seria o protagonista e que a realização estaria a cargo do norueguês Joachim Rønning (Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias), no entanto, nada se concretizou.

Ainda sem data de estreia definida, o projeto será produzido pela Outlier Society, a empresa de produção de Jordan.

O último trabalho de Watts, “Homem-Aranha: Longe de Casa“, chegará aos cinemas portugueses a 4 de julho.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *