Melissa McCarthy vai ser uma das primeiras mulheres polícias de Boston em novo filme

Melissa McCarthy, conhecida pelas suas interpretações em comédias, vai também ter a oportunidade de mostrar mais um pouco da sua costela dramática num novo filme.

Segundo o Deadline, a atriz protagonizará a adaptação ao grande ecrã de um livro, ainda sem título, de Alexandra Lydon, cujos direitos foram adquiridos pela New Line. A On the Day Productions, empresa de McCarthy e do marido Ben Falcone, vão produzir o projeto.

O livro, que está previsto chegar às livrarias em 2018, conta a verdadeira história das primeiras mulheres policias em Boston e segue a transição das mulheres negras e brancas que se juntaram ao Departamento da Polícia de Boston, na década de 1970, quando a turbulência racial e o conflito político dividiram o departamento e a cidade. McCarthy será uma das policias.

Além dos papéis de comédia, McCarthy já mostrou querer fazer uma transição para o drama, quando contracenou ao lado de Bill Murray na comédia dramática ‘Um Santo Vizinho’ (St. Vincent – 2014) e que provavelmente vai exibir em ‘Can You Ever Forgive Me?’, filme de Marielle Heller. A atriz foi vista pela última vez nos cinemas portugueses no reboot feminino de ‘Caça-Fantasmas‘.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

 

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes