Melissa Barrera e Jamie Dornan vão encabeçar o elenco do drama musical “Carmen”

Melissa Barrera e Jamie Dornan no elenco do musical Carmen

A atriz e cantora mexicana Melissa Barrera, foi anunciada como protagonista do drama musical “Carmen”, junto com o ator Jamie Dornan, conhecido pelo seu papel como o multimilionário Christian Grey na série “As Cinquenta Sombras de Grey“.

O filme, que já foi adquirido pela Sony Pictures Classics, marcará a estreia como realizador de Benjamin Millepied, um ex-bailarino principal do New York City Ballet que coreografou o filme “Cisne Negro”, de Darren Aronofsky e onde conheceu a sua atual esposa, a atriz Natalie Portman (Vingadores: Endgame) .

“Carmen”, descrito como uma releitura moderna de uma das óperas mais celebradas do mundo. O filme também contará com novas canções de Britney Spears e da cantora e compositora Julieta Venegas. Barrera fará o papel de Carmen e Dornan será o protagonista masculino Aidan.

A ópera do compositor francês Georges Bizet, está ambientada na cidade de Sevilha, em Espanha, e conta a história de um soldado que é seduzido por uma impetuosa cigana, fazendo com que abandonasse os seus deveres militares, deixasse o seu amor de infância e finalmente perdesse o amor de Carmen para outro homem.

“Carmen é a ópera da minha infância. Ao crescer, foi uma parte sempre presente do meu início musical. Inspirou-me muito como artista. Durante muitos anos tenho tido a paixão de criar um filme musical, e Carmen apresenta-se como uma oportunidade incrivelmente emocionante para explorar a dança e a música no grande ecrã”, disse Millepied à Variety.

Barrera está também anunciada para outro musical, “In the Heights”, do realizador Jon M. Chu e do produtor Lin-Manuel Miranda.

Artigos relacionados