Megan Fox no elenco da produção sul-coreana “The Battle of Jangsari 9.15”

Megan Fox no elenco de The Battle of Jangsari 9.15

Megan Fox, atriz de 32 anos, que não aparece nos nossos cinemas desde 2016 quando fez parte do elenco de “Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: O Romper das Sombras“, está anunciada para participar na produção sul-coreana “The Battle of Jangsari 9.15” (Jangsa-ri 9.15).

O filme vai retratar a operação de desembarque em Jangsa durante a Guerra da Coreia em 1950, considerado como uma parte fundamental da Batalha de Incheon, comandada pelo general norte-americano Douglas MacArthur. Em 2016, a Taewon Entertainment produziu “Operation Chromite”, outro filme sobre a Guerra da Coreia, protagonizado por Liam Neeson como MacArthur, mas ainda não há qualquer informação se o ator voltará a repetir o papel.

Fox irá interpretar Marguerite Higgins, correspondente de guerra do New York Herald Tribune, que cobriu a Guerra da Coreia e pediu ajuda à comunidade internacional. Com seu livro “War In Korea: The Report Of A Woman Combat Correspondent”, Higgins tornou-se em 1951 a primeira mulher a receber um prémio Pulitzer como correspondente estrangeira.

A realização terá a assinatura de Kwak Kyung-taek, que para além de Fox, terá às suas ordens Kim Myung-min e Choi Min-ho, cantor da boyband K-pop Shinee, agora transformado em ator.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *