Marisa Tomei vai contracenar com Liev Schreiber na nova adaptação de “Human Capital”

Marisa Tome ie Liev Schreiber no elenco da nova adaptação de Human Capital

Marisa Tomei, que será vista nos nossos cinemas no próximo dia 6 de dezembro na comédia dramática “Depois de Tudo”, vai adicionar um novo projeto à sua carreira. Segundo o Deadline, a atriz vai contracenar com Liev Schreiber (O Caso Spotlight) e Alex Wolff (Hereditário) em “Human Capital”, um filme sobre famílias que colidem enquanto perseguem o sonho americano.

O projeto, que já está em produção em Nova Iorque, será dirigido por Marc Meyers, baseado num guião escrito por Oren Moverman, adaptado do romance de Stephen Amidon, publicado em 2004.

O filme segue a vida de duas famílias – uma de classe média e uma privilegiada – cujas vidas se entrecruzam na divisão social, quando dois dos seus filhos iniciam um relacionamento que leva a um trágico acidente.

Tomei, que voltará a repetir o seu papel de tia May no próximo “Spider-Man: Far From Home” vai interpretar uma personagem chamada Carrie. No drama, Schreiber dará vida a Drew e Wolff a Ian.

A história do livro já foi adaptada em 2013 numa versão italiana dirigida por Paolo Virzì, filme protagonizado por Fabrizio Bentivoglio, Matilde Gioli e Valeria Bruni Tedeschi, que chegou aos cinemas portugueses como o título “Capital Humano“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *