Margot Robbie poderá ser Sharon Tate no novo filme de Quentin Tarantino

Margot Robbie, nomeada para o Óscar de Melhor Atriz pela sua interpretação em “Eu, Tonya”, está muito perto de integrar o elenco de “Once Upon a Time in Hollywood”, o novo filme de Quentin Tarantino (Os Oito Odiados). Segundo o Deadline a atriz está finalmente em negociações e poderá juntar-se aos já confirmados Leonardo DiCaprio (The Revenant: O Renascido) e Brad Pitt (Aliados).

Desde que o projeto foi anunciado, o nome de Robbie surgiu sempre como a mais forte possibilidade para interpretar o papel de Sharon Tate, a esposa do realizador Roman Polanski, assassinada em casa por membros da família de Charles Manson. Contudo, o filme não estará somente centrado neste acontecimento, mas também em outros que decorreram naquele ano.

Há uns tempos atrás, Tarantino descreveu o filme como “uma história que ocorre em 1969, em Los Angeles, no auge da onda hippie em Hollywood” e que os dois personagens principais são Rick Dalton (DiCaprio), ex-estrela de uma série de western televisiva e o seu duplo de longa data Cliff Booth (Pitt). Ambos vão ter de lutar para ultrapassarem os obstáculos que os impedem de entrar numa Hollywood que já não os reconhece. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate.

“Once Upon a Time in Hollywood” chegará aos cinemas a 9 de agosto de 2019.

Artigos relacionados