“Máquinas de Guerra”: Richard Wenk está a escrever uma nova versão do filme protagonizado por Van Damme

Richard Wenk está a escrever uma nova versão de Máquinas de Guerra

Em desenvolvimento na Sony Pictures, a nova versão do filme de ação de ficção científica “Máquinas de Guerra” (Universal Soldier), está a ser escrita por Richard Wenk, argumentista responsável por “The Equalizer 2 – A Vingança“.

Numa entrevista à revista Discussing Film, Wenk revelou que está preste a terminar o guião, mencionando que será uma coisa totalmente nova. “Vou dizer que estou a terminar de recriar – vamos ser claros sobre isto, não é um remake nem um reboot – mas uma recriação de um filme chamado Universal Soldier… tal como The Equalizer, são os títulos que me inspiram e não os filmes.. Estou prestes a terminar [o guião] para entregá-lo esta semana”, disse Wenk.

Ainda de acordo com aquela fonte, está nova versão deverá centrar-se num único soldado em vez de uma unidade inteira.

O filme original realizado por Roland Emmerich e que apresentou Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren como protagonistas, foi centrado nos soldados mortos que foram retirados do campo de batalha e colocados num programa secreto governamental, com a intenção de serem reanimados e transformados em super-soldados. A franquia teve início em 1992, dando origem a cinco sequelas.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *