Maisie Williams vai protagonizar a adaptação da história de banda desenhada “The Owners”

Maisie Williams vai protagonizar The Owners

Segundo o Deadline, Maisie Williams (Mary Shelley) vai protagonizar “The Owners”, um thriller adaptado das histórias de banda desenhada do conceituado artista Herrmann e escritas por Yves H.

A história está situada numa Inglaterra rural durante o início dos anos 90 e acompanha os amigos de infância Nathan e Terry, que aos 20 anos, são estimulados por Gaz, um sociopata de fora da cidade, para roubar Huggins, o idoso médico local e a sua esposa.

Mary (Williams), a namorada de Nathan, está contra o plano, mas os rapazes estão prontos. Só que, a família Huggins regressa mais cedo e o assalto corre mal. Apesar de disfarçados, o Dr. Huggins adivinha a identidade e as razões deles. O desespero leva à violência, deixando Mary numa luta para se salvar de um pesadelo que nunca poderia ter imaginado.

O projeto será dirigido por Julius Berg, filme que irá marcar a sua estreia como realizador, a partir de um guião que escreveu em parceria com Matthieu Gompel. As filmagens estão programado para esta primavera em Kent, um localidade que fica perto de Londres.

A atriz britânica que completa 22 anos em abril, deverá regressar aos nossos cinemas em agosto com “Os Novos Mutantes”, filme do realizador Josh Boone.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *