“Lugares Sagrados”: Trailer português da comédia dramática com James Caan e Tom Hollander

Trailer português do filme Lugares Sagrados

Foi divulgado o trailer legendado em português da comédia dramática “Lugares Sagrados” (Holly Lands), filme escrito e dirigido por Amanda Sthers, que conta no protagonismo com James Caan e Tom Hollander, num elenco onde também constam Jonathan Rhys Meyers, Efrat Dor e Rosanna Arquette.

A trama do filme segue Harry Rosenmerck (Caan) que enfrenta uma encruzilhada na vida, deixando Nova Iorque e a sua família com um improvável plano para se tornar um criador de porcos na Terra Santa, causando a ira das comunidades locais. O seu filho David (Meyers), um autor de teatro de sucesso, homossexual, escreve para o pai que nunca lhe responde, incapaz de imaginar o seu filho nos braços de um homem. A sua filha, Annabelle (Dor), eterna estudante de quase trinta anos, deixa Bruxelas para fugir de uma mágoa.

A sua ex-esposa (Arquette), mãe dos seus dois filhos, descobriu um que tem um cancro e revisita a sua história de amor. O seu conflito com o rabino da cidade, Moshe Cattan (Hollander), lentamente transforma-se numa amizade e será com ele que Harry aceitará enfrentar a vida e o seu resultado.

A estreia nas salas portuguesas de cinema está programada para o dia 11 de abril.

 

 

Artigos relacionados