Lucas Hedges juntou-se a Michelle Pfeiffer no elenco da comédia surrealista “French Exit”

Lucas Hedges e Michelle Pfeiffer no filme French Exit

Segundo o Deadline, Lucas Hedges (O Ben Está de Volta) e Tracy Letts (The Post) juntaram-se a Michelle Pfeiffer (Vingadores: Endgame) no elenco da comédia surrealista “French Exit”, baseada no aclamado romance homónimo de Patrick de Witt, autor de “Os Irmãos Sisters” e que também escreveu o guião deste projeto.

Pfeiffer, confirmada como protagonista no passado mês de abril, vai interpretar a socialite Frances Price, uma viúva mal-humorada, mãe possessiva e uma força da natureza de Upper East Side, Nova Iorque, que está em apuros, assediada por escândalos e falências iminentes. Hedges será o seu filho Malcolm, que não a ajuda em nada, pois está num estado de desenvolvimento permanente, como um garoto no corpo de um homem.

Com pouco a fazer na cidade, decide partir para Paris, levando consigo o filho e Frank (voz de Letts), o gato da família, que Frances acredita abrigar o espírito do seu falecido marido. Só que, de um jeito muito engraçado, as coisas não ficam muito melhores para todos.

O projeto, cuja realização estará a cargo de Azazel Jacobs, será apresentado este mês a possíveis compradores no Festival de Cannes.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *