“Listen”: Lúcia Moniz será a a protagonista de um drama sobre um casal de portugueses em Londres

Lúcia Moniz sera a protagonista do drama Listen

A cantora e atriz portuguesa Lúcia Moniz (Soldado Milhões) foi contratada para protagonizar “Listen”, um drama sobre um casal de portugueses que trabalha em Londres, cujos filhos são levados pelos serviços sociais.

De acordo com a notícia exclusiva do site Variety, o filme será a primeira longa-metragem dirigida pela cineasta Ana Rocha de Sousa, que filmou várias curtas premiadas, duas das quais exibidas em Cannes. A também ex-atriz escreveu o guião em colaboração com Paula Vaccaro e Aaron Brookner.

O projeto, que está a ser descrito como “um drama com ritmo de thriller”, vai apresentar Moniz com uma mãe de três filhos e contará os esforços do casal para recuperar os filhos antes que sejam colocados para para adoção forçada.

“Listen” é uma coprodução entre a Pinball London, de Paula Vaccaro, e da portuguesa Bando À Parte, liderada por Rodrigo Areia, que faz parte de vários projetos de mulheres realizadoras.

A também cantora de 42 anos, foi vista na comédia “Refrigerantes e Canções de Amor” e em várias novelas, entre as quais a da Sic, “Espelho d’Água”.

Artigos relacionados