“Liga da Justiça”: Novo trailer português ao som de “Heroes” de David Bowie

A Warner Bros. Portugal revelou o terceiro trailer legendado em português de “Liga da Justiça“, filme iniciado por Zack Snyder (Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça), que abandonou o projeto devido a problemas familiares, sendo substituído por Joss Whedon (Vingadores: A Era de Ultron) para o finalizar.

Ao som de “Heroes” de David Bowie, numa interpretação dos Gang of Youths, o grande trunfo deste ano da DC Comics e da WB, apresenta no elenco muitos super-heróis, entre eles, Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Super-Homem (Henry Cavill), Aquaman (Jason Momoa), The Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).

Nesta épica aventura, Bruce Wayne, com a sua fé na humanidade restaurada e inspirado pelo acto altruísta de Super-Homem, pede a ajuda da sua aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior e mais perigoso do que o anterior. Juntos, Batman e a Mulher Maravilha decidem encontrar e recrutar uma equipa de meta-humanos que lutem contra esta nova ameaça. Mas apesar da formação desta liga de heróis sem precedentes, pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

“Liga da Justiça” estreia nos cinemas de Portugal no dia 16 de novembro.

Artigos relacionados