“Life on Mars”: Thriller passado em Marte será o novo projeto de John Krasinski

Ainda a saborear o êxito alcançado pelo seu último filme nas bilheteiras norte-americanas, o realizador John Krasinski já está pronto para embarcar num novo projeto. Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta vai dirigir o thriller de ficção científica “Life on Mars”.

O filme será uma adaptação da história curta de Cecil Castellucci intitulada “We Have Always Lived on Mars”, centrada numa mulher que vive com um grupo de descendentes numa colónia em Marte depois de um cataclismo na Terra. Quando a mulher descobre que pode respirar o ar do planeta vermelho, a sua vida e a de todos mudará para sempre.

O projeto, que ainda não tem qualquer argumentista anexado, não deverá ter desta vez Krasinski no elenco, porém, será um dos produtores junto com os seus sócios da Platinum Dunes, Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller, responsáveis pelo seu último trabalho “Um Lugar Silencioso”. A Paramount Pictures que distribuiu este thriller de terror, está em negociações e a estudar a possibilidade de tomar conta do novo projeto.

“Um Lugar Silencioso”, que Krasinski dirigiu e protagonizou com a sua esposa Emily Blunt, foi a grande surpresa do passado fim de semana nos EUA, arrecadando nas bilheteiras 50,2 milhões de dólares, uma quantia que surpreendeu muita gente, incluindo aqueles que fizeram o filme, assegurando a segunda melhor estreia doméstica do ano, logo atrás de “Black Panther”.

A estreia nos cinemas portugueses de “Um Lugar Silencioso” está agendado para o dia 3 de maio.

Artigos relacionados