Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese voltam a reunir-se em novo projeto

O ator Leonardo DiCaprio e o realizador Martin Scorsese voltam a unir-se para um novo projeto cinematográfico. Depois de várias parcerias, a última das quais em 2013, com ‘O Lobo de Wall Street’, aquela dupla de sucesso irá trabalhar na adaptação do livro de não-ficção ‘Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Birth of the FBI’, obra literária de David Grann, publicado em abril deste ano.

O guião foi escrito por Eric Roth e vai contar a história real da tribo Osage de Oklahoma, cujos membros começam a ser brutalmente assassinados após descobrirem petróleo nas suas terras na década de 20. O massacre levou à intervenção do FBI, sendo este um dos seus primeiros e mais famosos casos.

DiCaprio e Scorsese anunciaram em dezembro do ano passado uma outra adaptação, a do romance do jornalista e escritor Erik Larson, intitulado “The Devil in the White City: Murder, Magic, and Madness at the Fair that Changed America”. No entanto, este projeto ficará em lista de espera, já que, ‘Killers of the Flower Moon’ começara ser desenvolvido logo após terminarem as filmagens de ‘The Irishman’, filme que Scorsese vai dirigir a partir de setembro, um filme de mafiosos com protagonismo de Robert De Niro e Al Pacino.

Depois de ter ganho o Óscar de Melhor Ator por ‘The Revenant: O Renascido’, DiCaprio não voltou a aparecer nos grandes ecrãs. Está anunciado para protagonizar o drama ‘The Black Hand’, previsto para 2018, adaptação do livro de Stephan Talty, onde irá interpretar o detetive Joe Petrosino, cujas investigações levaram à captura dos membros de uma sociedade criminosa secreta, responsável por uma crescente onda de crimes em Nova Iorque, deixando apenas como marca uma mão negra.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes