Lauren Cohan junta-se a Mark Wahlberg no elenco do thriller “Mile 22”

Lauren Cohan em “The Walking Dead”

Lauren Cohan, da série televisiva “The Walking Dead”, foi incorporada no elenco do thriller de ação “Mile 22”, juntando-se aos já confirmados Mark Wahlberg, John Malkovich, Ronda Rousey e Iko Uwais.

Na história escrita por Graham Roland e Lea Carpenter, um agente da CIA (Wahlberg) e um oficial da policia indonésia (Uwais), são obrigados a trabalhar e a lutar juntos, para enfrentarem a mais violenta corrupção política. Os dois vão ter de transportar um importante informador, desde o centro de uma cidade da Indonésia, para um aeroporto que fica a 22 milhas. Durante o percurso, vão enfrentar funcionários e policias corruptos, assim como, criminosos fortemente armados.

O filme da STX Entertainment será dirigido por Peter Berg, a quarta colaboração do realizador com Wahlberg, iniciada em 2013 com “O Sobrevivente“. Seguiran-se então “Horizonte Profundo – Desastre no Golfo” e “Patriots Day – Unidos Por Boston“.

Com este projeto, que começará a ser rodado no final deste mês, a STX espera criar uma nova franquia, desenvolvendo em simultâneo uma série televisiva e jogos de realidade virtual. Ainda não foi definida uma data para lançamento nos cinemas.

Cohan foi vista nos nossos cinemas em 2016, integrada no elenco de dois filmes, o thriller de terror “The Boy – Segue as Regras” e no filme de super-heróis, “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça“. Este ano, em junho, regressou com “All Eyez on Me”, filme biográfico sobre o rapper, actor e ativista Tupac Shakur.

Artigos relacionados