Lady Gaga e Bradley Cooper cantam juntos nas novas imagens de “A Star Is Born”

A revista People divulgou novas imagens de “A Star Is Born”, o drama musical que marca a estreia na cadeira de realizador de Bradley Cooper, que também o protagoniza ao lado de Lady Gaga. Sam Elliott e Bonnie Somerville também fazem parte do elenco.

As imagens agora divulgadas mostram Jackson Maine (Cooper), uma estrela da música country, a cantar com a talentosa aspirante a cantora Ally, a personagem de Gaga, que nos créditos aparece como o seu nome real, Stefani Germanotta. Enquanto a carreira de Ally entra em ascensão, a de Maine entra em decadência, tornando o romance entre ambos muito complicado.

Esta é mais uma nova versão do filme original de 1937, que chegou a Portugal com o título “Nasceu Uma Estrela”, protagonizado por Fredric March e Janet Gaynor nos dois principais papéis. O primeiro remake foi realizado em 1954, com o título português “Assim Nasce Uma Estrela”, com James Mason e Judy Garland, a dividirem o protagonismo, sendo a última versão e talvez a mais conhecida, a de 1976, “Nasce Uma Estrela”, com Kris Kristofferson e Barbra Streisand.

“A Star Is Born” tem estreia prevista nos cinemas portugueses para o dia 27 de setembro de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*