“Ladrões de Tuta e Meia”: Trailer da comédia portuguesa protagonizada por Rui Unas e Melânia Gomes

Trailer da comédia portuguesa Ladrões de Tuta e Meia

Foi divulgado esta terça-feira (19), o primeiro trailer da comédia portuguesa “Ladrões de Tuta e Meia“, uma produção conjunta da Lanterna de Pedra Filmes e da Pris Audiovisuais. O filme foi dirigido por Hugo Diogo que conta nos principais papéis com Rui Unas, Melânia Gomes, Leonor Seixas, Carlos Areia, Cândido Mota, Fernando Rocha e Guilherme Leite, entre outros.

A hilariante história acompanha João e Christiane, um jovem casal de vigaristas que se depara com uma oportunidade de darem o seu último e maior golpe, quando descobrem que Amílcar, um velho veterano do Ultramar sozinho e viúvo que acaba de ganhar o Euromilhões. Mas há um problema, chamado Jéssica J., antiga concorrente da “Casa dos Segredos” e afilhada por casamento de Amílcar, que já está de olho na fortuna do velho e não aprecia a concorrência.

Por entre raptos, tatuagens e ataques com panelas e frigideiras, Jéssica e o casal travam uma intensa batalha por um lugar no coração de Amílcar para, no percurso, João e Christiane acabarem por se preocupar genuinamente com o milionário

“Ladrões de Tuta e Meia” estreia nos cinemas portugueses no dia 14 de março.

 

 

Artigos relacionados