Kristen Bell será a anfitriã da cerimónia de prémios dos SAG Awards 2018

A atriz Kristen Bell (Mães à Solta 2) foi hoje anunciada como apresentadora da cerimónia de entrega de prémios da 24ª edição dos Screen Actors Guild Awards, prémios anuais atribuídos pelo sindicato de atores dos EUA, que distingue anualmente as melhores prestações individuais e coletivas, em produções cinematográficas e televisivas.

As edições anteriores nunca tiveram apresentadores, sendo os prémios entregues por várias estrelas de Hollywood, pelo que, Bell entrará para a história dos SAG Awards como a primeira anfitriã da gala.

“Tenho a honra de fazer parte dos Prémios SAG e estou um pouco nervosa por ser pela primeira a anfitriã. Estou tão feliz por estar na companhia dos meus colegas atores, muitos dos quais com quem trabalhei antes, e então, sei que eles serão calorosos e solidários. Será uma noite maravilhosa”, disse Bell.
.

O evento será realizado no dia 21 de janeiro de 2018 e será transmitido simultaneamente nos canais TNT e TBS. Os nomeados serão conhecidos no próximo dia 13 deste mês.

Nesta edição, o ator Morgan Freeman será o homenageado do ano e receberá o prémio pela sua longa carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*