“Kingsman: The Great Game”: Rachel Weisz e Brad Pitt desejados para um spin-off da franquia

Rachel Weisz e Brad Pitt desejados para o elenco de Kingsman: The Great Gam

Matthew Vaughan (Kingsman: O Círculo Dourado) já tinha anunciado os seus planos para a franquia Kingsman, quando anunciou o desenvolvimento de uma prequela intitulada ” The Great Game”, no qual serão introduzidos novos personagens, focado em eventos importantes do século XX.

Agora, o That Hastag Show avança com mais detalhes e refere que Rachel Weisz (A Luz Entre Oceanos) e Brad Pitt (Aliados) estão na mira da 20th Century Fox integrarem o elenco deste spin-off e juntarem-se aos já confirmados Ralph Fiennes (007 – Spectre) e Harris Dickinson (Mentes Poderosas).

A trama do filme estará ambientada durante a Primeira Guerra Mundial e Pitt é desejado para interpretar uma das figuras históricas daquele período, Grigori Rasputin, um místico russo que se aproximou da família do czar Nicolau II e tornou-se uma figura politicamente influente no final do período czarista. Para Weisz, está reservado o papel de Polly, descrita como “uma força da natureza”, babysitter do protagonista, Conrad, interpretado por Dickinson, filho mimado do Duque de Oxford (papel de Fiennes).

As informações agora divulgadas ainda não mereceram qualquer comentário do estúdio, nem sequer há confirmação oficial sobre possíveis negociações com os atores. Também ainda não está confirmado se Vaughan estará atrás da câmaras deste novo filme.

Artigos relacionados