“Kingsman”: Matthew Vaughn confirma terceiro filme que irá encerrar a saga

Matthew Vaughn confirma Kingsman 3

Numa entrevista ao Digital Spy, o realizador Matthew Vaughn confirmou que vai dirigir um terceiro filme de “Kingsman”, que encerrará a saga de Taron “Eggsy” Egerton e do seu mentor, Colin “Harry” Firth.

A enigmática saga de espionagem britânica mostrou ambos a sobreviverem ao desaparecimento de praticamente todos os seus companheiros de “Kingsman: Serviços Secretos (2014)” e da sequela “Kingsman: O Círculo Dourado (2017)”.

“Temos que terminar com o relacionamento de Eggsy e Harry. O capítulo final da sua relação deve ser explicado e estamos prontos para o fazer. Espero filmar isso ainda este ano ou no começo do próximo ano”, disse Vaughn.

A finalizar, Vaughn, que se encontra ocupado com a prequela “Kingsman: The Great Game“, comentou que: “Como disse Taron, está a desejar converter-se em Egsy novamente, porque emocionalmente é menos esgotante [referindo-se a Rocketman]”.

A franquia Kingsman é uma adaptação ao grande ecrã baseada na série de banda desenhada de Mark Millar e Dave Gibbons. O primeiro fulme arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de US$ 414,3 milhões e a continuação cerca de US$ 411 milhões.

Artigos relacionados