“King Richard”: Reinaldo Marcus Green vai dirigir cinebiografia sobre o pai das tenistas Venus e Serena Williams

Reinaldo Marcus Green vai dirigir a cinebiografia King Richard

A Warner Bros. Pictures anunciou a contratação de Reinaldo Marcus Green para dirigir a cinebiografia “King Richard”, um filme centrado em Richard Williams, pai das tenistas norte-americanas Venus e Serena Williams.

O biopic será produzido pela Overbrook Entertainment, a empresa de produção de Will Smith (Aladdin), ator que terá a seu cargo o papel de Richard, que apesar de não ter experiência em ténis, elaborou um plano para ensinar a modalidade às suas filhas, quando elas tinham quatro anos de idade, superando todas as dificuldades, ceticismo, controvérsias e o seu próprio conturbado passado.

Tudo começou nas quadras de ténis de Compton, na Califórnia, onde a força de vontade e determinação de Richard foi importante para as levar ao lugar mais alto das suas carreiras, transformando-as em duas das melhores tenistas mundiais.

Serena ganhou 23 títulos do Grand Slam, começando com o US Open em 1999 e Venus conquistou sete, vencendo o primeiro em Wimbledon, em 2000. As irmãs Williams também fizeram dupla para 14 campeonatos do Grand Slam.

Apesar de ainda não se saber quem irá interpretar as famosas tenistas e a data para o início da produção, a WB já marcou para o dia 25 de novembro de 2020 a estreia de “King Richard”.

Depois de dirigir algumas curtas, Marcus Green estreou-se em 2018 na realização de longas-metragens com o thriller criminal “Monsters and Men” e já tem em pós-produção o drama “Good Joe Bell”, protagonizado por Mark Wahlberg (Mile 22).

Artigos relacionados