“King of the Jungle”: Michael Keaton e Seth Rogen serão os protagonista do filme sobre John McAfee

Michael Keaton e Seth Rogen serão os protagonistas do filme King of the Jungle

Segundo o Deadline, Michael Keaton (Homem-Aranha: Regresso a Casa) e Seth Rogen (Um Desastre de Artista) serão os protagonistas de “King of the Jungle”, uma comédia de humor negro que será dirigida por Glenn Ficarra e John Requa (Focus), baseado na verdadeira história real do magnata de tecnologia John McAfee.

O argumento escrito por Scott Alexander e Larry Karaszewski é baseado no artigo da revista Wired, “John McAfee’s Last Stand”, centrada no criador do software McAfee Antivirus (Keaton), que depois de ter arrecado uma fortuna com o seu império, deixou a civilização e mudou-se para a selva, em Belize. Lá, montou um verdadeiro complexo de armas, sexo e loucura, ao estílo do Coronel Kurtz de Apocalypse Now.

Rogen vai interpretar Ari Furman, o pesquisador da Wired que foi entrevistar McAfee, uma tarefa que julgava comum, mas que, quando lá chegou, ficou envolvido na crescente paranóia do magnata, numa realidade desequilibrada e assassina.

Este foi um dos projetos mais quentes quando foi anunciado em 2017, que na altura colocavam Johnny Depp (Um Crime no Expresso do Oriente) como protagonista, ator que acabou por abandonar o projeto.

Artigos relacionados