“Kill Them All”: James Coyne vai adaptar para o grande ecrã a novela gráfica de Kyle Starks

James Coyne vai adaptar Kill Them All

“Kill Them All”, uma novela gráfica escrita e desenhada por Kyle Starks, vai ser adaptada ao grande ecrã. Segundo o The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures adquiriu os direitos da obra e contratou James Coyne para escrever o guião do projeto.

Descrito como uma carta de amor aos filmes dos anos 90, o filme vai contar a história de uma assassina traída numa trajetória de vingança e um ex-policia que bebe muito, e que, para conseguirem o que querem, precisam de acabar com um criminoso.

O problema é que o malfeitor está no alto de um prédio de quinze andares em Miami, forçando a dupla a enfrentar assassinos, chefes de gangues, ex-namorados e funcionários de escritório para o apanhar.

O filme será produzido por Josh Appelbaum e Andre Nemec, dupla que que conta nos seus créditos com títulos importantes,incluindo “Missão Impossível: Operação Fantasma”, “Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: O Romper das Sombras” e mais recentemente “Parque das Maravilhas“.

Antes de ser escolhido pela Oni Press, o livro começou a ganhar vida no Kickstarter, o maior site de financiamento coletivo do mundo e que busca apoiar projetos inovadores.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *