“Kill The Head”: Filme de zombies de Jim Jarmusch já está em rodagem

Rodagem do filme de zombies Kill The Head de Jim Jarmusch

Depois de criar um dos maiores filmes de vampiros de todos os tempos com “Só os Amantes Sobrevivem (2013)”, o realizador Jim Jarmusch no seu estilo habitual, começou a rodar o seu novo projeto em silêncio, desta vez, um filme com zombies intitulado “Kill The Head”.

O realizador foi apanhado em flagrante em Nova Iorque com Adam Driver, com quem trabalhou em “Paterson”, Bill Murray, Selena Gomez, Chloë Sevigny e Austin Butler num set de filmagens. Os fotógrafos dos sites Just Jared e do Daily Mail capturaram o momento e divulgaram várias fotos, que podem ver clicando nos respetivos links.

Murray, que interpreta um policia no filme, já tinha revelado algumas dicas quando disse que tinha um bom trabalho a chegar, um filme com o título “The Dead Don’t Die”, com um guião de Jarmusch, mas que não iria interpretar um zombie. Na mesma altura afirmou que Rosie Perez e Daniel Craig também faziam parte do elenco, mas ambos não foram vistos nas fotos do set, pelo que, algumas algumas alterações, pelo menos no título.

Em 2016, Jarmusch comentou que estava a pensar em fazer “um filme de zombies dos anos 70”, com os personagens de “Paterson”, Driver e Golshifteh Farahani. Álém dos detalhes sobre o enredo, falta agora saber quando será lançado nos cinemas, mas tudo indica que a estreia mundial poder+á ser no Festival de Cannes 2019.

Artigos relacionados