Kevin James foi o eleito para substituir Simon Pegg no protagonismo do thriller de ação “Becky”

Kevin James vai substituir Simon Pegg no filme Becky

Conhecido pelos seus trabalhos como comediante, Kevin James vai dar um saltinho para um novo género cinematográfico. De acordo com o Deadline, o ator foi o eleito para substituir Simon Pegg (Missão: Impossível – Fallout) no protagonismo do thriller de ação “Becky”, filme que será dirigido por Cary Murnion e Jonathan Milott.

Pegg, que abandonou o filme devido a conflitos de agenda com outros projetos, abriu uma oportunidade para James interpretar um personagem completamente diferente do habitual, já que foi definido para interpretar Dominick, o vilão do filme.

O papel principal estará a cargo de Lulu Wilson, uma jovem de apenas 15 anos, mas que já conta nos seus créditos com interpretações em vários títulos, entre os quais, “Annabelle 2: A Criação do Mal” e “Ready Player One: Jogador 1“, além de participações em séries televisivas como “Sharp Objects” ou “A Maldição de Hill House”.

A trama do filme conta a história da rebelde Becky (Wilson), uma jovem de 14 anos, que é levada pelo seu pai para uma casa no lago, um refúgio de fim-de-semana, num esforço para tentar reconciliar-se após a morte da sua mãe. No entanto, tudo piora quando um grupo de condenados em fuga, liderado pelo impiedoso Dominick, invade subitamente a casa do lago. Becky, que já não é a menina do papá, decide então resolver o problema com as próprias mãos.

James foi visto pela última vez nos nossos cinemas em 2015, quando protagonizou a comédia “O Segurança do Shopping: Las Vegas” e “Pixels“. No entanto, a sua voz esteve presente mais recentemente, quando deu vida a Frankenstein na animação “Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *