Kevin Hart vai protagonizar o remake do filme de sucesso sul-coreano “Extreme Job”

Kevin Hart vai protagonizar o remake do filme Extreme Job

Segundo o portal Variety, Kevin Hart (A Turma da Noite) vai produzir e protagonizar “Extreme Job”, uma nova versão norte-americana do filme de Lee Byung-hun, com o título original “Geukhanjikeob”, que se tornou no filme com mais receitas de bilheteira de toda a história da Coreia do Sul.

A trama do filme segue uma equipa de detetives de narcóticos infiltram-se numa restaurante como assadores de frango para destruir um gangue de traficantes. No entanto, os eventos tomam um rumo inesperado quando a receita deles para o frango se torna um incrível sucesso, transformando o decadente local num dos lugares mais procurados da cidade.

Tracy Oliver, argumentista de “O Sol Também é Uma Estrela“, vai escrever o guião desta versão em inglês para a Universal Pictures, projeto que também será produzido pela empresa de Hart, a HeartBeat, junto a CJ Entertainment.

O sucesso sul- coreano arrecadou nas bilheteira mais de US$ 127 milhões no mercado doméstico, uma quantia 14 vezes superior ao orçamento desembolsado para a produção.

Artigos relacionados