Kevin Hart será o apresentador da cerimónia da 91ª edição dos Óscares

Kevin Hart vai apresentar os Óscares 2019

O ator e comediante norte-americano Kevin Hart (A Turma da Noite) será o anfitrião da cerimónia de entrega de prémios da 91ª edição dos Óscares, ocupando o lugar do humorista Jimmy Kimmel que apresentou as duas últimas edições.

O anúncio foi feito nas redes sociais pelo próprio Hart, que referiu ser algo com que sonhava há muito: “Há anos que me perguntam se poderia alguma vez apresentar os Óscares e a resposta foi sempre a mesma. Disse que seria uma oportunidade única na vida para um comediante como eu e que isso iria acontecer quando tiver de acontecer. Estou muito feliz em dizer que o dia de apresentar os Óscares chegou finalmente para mim”, escreveu o ator no Instagram.

Hart também agradeceu a oportunidade à Academia e prometeu uma cerimónia especial, numa tentativa de inverter a queda de audiências que a gala tem vindo a registar. No ano passado, apenas 26,5 milhões assistiram ao evento nos EUA, sendo o menos visto da história naquele país. Em 2014, a gala apresentada por Ellen DeGeneres registou uma audiência superior a 43 milhões.

A próxima gala dos Óscares está marcada para o dia 24 de fevereiro de 2019 e será transmitida em direto para mais de 225 países.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *