Kate Winslet foi anunciada para o elenco das quatro sequelas de “Avatar”

Kate Winslet vai repetir a parceria com o realizador James Cameron, vinte anos depois de terem trabalhado juntos em “Titanic”, ao ser anunciada para o elenco das quatro sequelas de “Avatar”.

Numa entrevista ao Deadline, Camerom afirmou que andava há muito tempo à procura de uma maneira de fazer algo junto com Winslet, desde a parceria no filme de 1997, que considerou ser uma das mais gratificantes da sua carreira. Sobre o papel a desempenhar pela atriz, o realizador revelou: “Estou ansioso para vê-la trazer o personagem de Ronal à vida”.

A atriz, que em novembro irá aparecer nos nossos cinemas no drama de ação “A Montanha Entre Nós“, irá juntar-se a atores que já passaram pelo mundo de Pandora e que voltam a repetir os seus papéis, como é o caso de Sigourney Weaver, Stephen Lang, Sam Worthington, Zoe Saldaña e Michelle Rodriguez.

As filmagens das quatro sequelas já estão em andamento, na Califórnia, com um impressionante orçamento total estimado em mais de mil milhões de dólares. “Avatar 2” será lançado nos cinemas a 17 de dezembro de 2020, seguindo-se o terceiro filme a 6 de dezembro de 2021, o quarto a 19 de dezembro de 2024 e finalmente, a 18 de dezembro de 2025, o quinto filme.

“Avatar” estreou em Portugal a 17 de dezembro de 2009 e continua a liderar o ranking  dos filmes mais vistos no nosso país, desde 2004, com 1 207 749 espectadores, o único que ultrapassou a fasquia de um milhão, desde aquele ano. Venceu três Óscares nas categorias técnicas e é atualmente o filme com maior receitas de bilheteira da história, quando destronou outro filme de Cameron, curiosamente “Titanic”.

Artigos relacionados

1 comentário

  1. ALEXANDRE DE SOUZA RODRIGUES JUNIOR

    Desejo que Michelle Rodriguez esteja no elenco ela é maravilhosa

Comentários fechados.