“Just Dance”: Popular videojogo de dança vai ser adaptado ao grande ecrã

Filme baseado no jogo Just Dance

Num leilão competitivo, a Screen Gems adquiriu os direitos para desenvolver uma longa-metragem baseada em “Just Dance”, o popular jogo de dança da Ubisoft, a franquia de videojogos musicais mais vendida de todos os tempos, com 120 milhões de jogadores em todo o mundo em todas as faixas etárias.

A Ubisoft Film and Television e a Olive Bridge Entertainment irão desenvolver e produzir o projeto que poderá ser dirigido por Will Gluck, cineasta responsável pelo recente “Peter Rabbit” e que já está a trabalhar numa sequela.

O “Just Dance” é incrivelmente popular na plataforma PlayStation da Sony – embora não seja exclusivo da PlayStation – e o jogo, e potencialmente o filme, apresenta muitos dos principais artistas da Sony Music.

Lançado pela primeira vez em 2009, “Just Dance” está a comemorar o décimo aniversário e a grande parte do seu êxito deve-se à grande quantidade de artistas que continua a ter à disposição, tais como, Shakira, Pharrell Williams, Alicia Keys, Camila Cabello, The Chainsmokers, Jennifer Lopez, Pink ou Calvin Harris, entre outros.

Artigos relacionados