“Journal for Jordan”: Michael B. Jordan em negociações para o novo filme que será realizado por Denzel Washington

Journal for Jordan - Michael B. Jordan no filme de Denzel Washington

Depois de ter dirigido em 2016 o drama “Vedações“, Denzel Washington já está a preparar o seu novo trabalho para a Sony Pictures. De acordo com o Variety, Michael B. Jordan está em negociações para protagonizar “Journal for Jordan”, uma adaptação do livro best-seller, publicado em 2008, da jornalista Dana Cadendy, vencedora do Prémio Pulitzer.

A obra autobiográfica homónima conta a verdadeira história do caso amoroso entre a jornalista e o Primeiro-Sargento Charles Monroe King. Quando esteve em missões de guerra no exterior, o militar manteve um diário repleto de lições de vida para o seu filho Jordan. Acabou por falecer no Iraque, em 2006, mas o seu espírito continua vivo com os seus ensinamentos escritos deixados para Dana e Jordan.

O projeto será produzido pela Outlier Society, a empresa de produção de Jordan. O guião terá a assinatura de Virgil Williams, autor do drama de guerra “Mudbound – As Lamas do Mississípi” e de vários episódios da série televisiva “Mentes Criminosas”.

Michael B. Jordan marcou presença num dos maiores êxitos de bilheteira de 2018, “Black Panther”, interpretando Erik Killmonger e também apareceu nos nossos cinemas em “Creed II”, onde voltou a dar vida ao personagem Adonis Johnson.

Artigos relacionados