Jonathan Rhys Meyers e Emile Hirsch no elenco do thriller de ação “American Night”

Jonathan Rhys Meyers e Emile Hirsch no elenco do filme American Night

Jonathan Rhys Meyers (Lugares Sagrados) e Emile Hirsch (Era Uma Vez em… Hollywood) são os protagonistas do thriller de ação neo-noir “American Night”, filme que foi dirigido pelo estreante Alessio Jim Della Valle. Segundo o Deadline, o elenco conta ainda nos principais papéis com Paz Vega e Jeremy Piven.

O próprio Della Valle escreveu o guião, cujo enredo segue Michael Rubino (Hirsch), que acaba de se tornar o Don da máfia de Nova Iorque, mas o seu maior sonho é dedicar sua vida à pintura e tornar-se um grande artista. Meyers vai interpretar John Kaplan, um negociante de arte, que apesar de sentir que a sua vida está em frangalhos, ainda tem o melhor olho para descobrir falsificações.

Os seus caminhos, aparentemente distantes, cruzam-se, quando a obra “Pink Marilyn” de Andy Warhol, é roubada, desencadeando uma série de eventos inesperados que vão derrubaras suas vidas. Vega interpretará Sarah, uma mulher que trabalha como curadora de museus e conquistou o seu sucesso sem nenhum atalho. O seu único problema é estar perdidamente apaixonado por Kaplan.

Já na fase de pós-produção, “American Night” ainda deverá ser lançado este ano nos cinemas.

Artigos relacionados