“Jolt”: Kate Beckinsale vai protagonizar a comédia de ação da realizadora Tanya Wexler

Kate Beckinsale vai protagonizar o filme Jolt
Kate Beckinsale no filme “Underworld: Guerras de Sangue”

De acordo com a notícia exclusiva do Deadline, Kate Beckinsale, a estrela da franquia “Underworld”, foi contratado para protagonizar a comédia de ação “Jolt”, filme que será dirigido pela realizadora Tanya Wexler (Boas Vibrações) para a Millennium Media.

O filme vai apresentar Beckinsale como Lindy, uma mulher dura, mas com um grave problema para controlar a sua raiva. Ela usa um colete forrado de elétrodos que a ajuda a controlar a sua ira e voltar à normalidade quando tem os ataques que a tornam numa assassina. Mas quando o primeiro homem por quem se apaixonou é assassinado, Lindy decide ir caçar o assassino e vingar-se, ao mesmo tempo que a polícia a persegue como principal suspeita do crime.

Scott Wascha escreveu o guião do projeto que começará a ser produzido no próximo mês de julho em localizações do Reino Unido, seguindo depois para Sofia, a capital da Bulgária. Ainda sem data definida, o filme vai chegar aos cinemas em 2020.

Desde 2016 que a atriz não é vista nos nossos cinemas. Nesse ano apresentou-se com o thriller de terror “Sala Oculta” e em “Underworld: Guerras de Sangue“, a última vez, até ao momento, em que interpretou a personagem Selene.

Artigos relacionados