Joker: Vilão protagonizado por Jared Leto vai ter um filme a solo

Lared Leo filme a solo de Joker

A Warner Bros. Pictures pretende expandir o universo de Joker, através da versão interpretada por Jared Leto em 2016 em “Esquadrão Suicida” e está com intenções de desenvolver um filme a solo sobre o famoso vilão.

Segundo o Variety, Leto, além de de interpretar novamente o personagem, será também produtor executivo do projeto, ainda sem título oficial, abrindo caminho para futuros filmes baseados em “Esquadrão Suicida”.

Como anunciado anteriormente, a Warner Bros. tem em marcha um filme dedicado à personagem Harley Quinn de Margot Robbie, com o título “Birds of Prey”, que será realizado por Cathy Yan e o próximo objetivo era desenvolver um filme para o Joker de Jared Leto.

O estudio também revelou no ano passado que estava a produzir um outro filme baseado nas origens de Joker, desta vez interpretado por Joaquin Phoenix (Maria Madalena) e realizado por Todd Phillips (Os Traficantes), mas esclareceu que o filme pertence a um universo diferente e separado do atual universo cinematográfico da DC.

No entanto, ainda subsiste a dúvida quanto ao início da produção, já que, a prioridade é encontrar um argumentista. Também não está claro se este filme será filmado antes ou depois da sequela previamente anunciada de “Esquadrão Suicida”, que deverá entrar em produção em 2019.

Artigos relacionados