Johnny Depp na primeira imagem oficial de “Waiting for the Barbarians”, de Ciro Guerra

Johnny Depp na foto do filme Waiting for the Barbarians

Foi divulgada a primeira imagem oficial de “Waiting for the Barbarians”, o novo drama do realizador colombiano Ciro Guerra (Pássaros de Verão), na qual se pode ver dois dos protagonistas, Johnny Depp (Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) e Mark Rylance (Ready Player One: Jogador 1), num elenco onde também consta Robert Pattinson (High Life).

Adaptado do romance homónimo do escritor sul-africano e Prémio Nobel da Literatura, J. M. Coetzee, publicado em 1980, a trama do filme está centrada na crise de consciência de um personagem conhecido como Magistrado (Rylance), um leal servidor do Império que trabalha numa pequena cidade fronteiriça. Quando é acusado de traição, Mandel ( Pattinson), um oficialda ordem do Império, está pronto para o substituir.

Descrito como “uma alegoria surpreendente da guerra entre opressores e oprimidos”, Mandel deverá escolher o que considera que é correto e o seu dever com o Império em pleno conflito. Deep interpreta o sinistro coronel Joll, que dirigie uma expedição de forças especiais para além da fronteira, para capturar bárbaros e torturá-los publicamente.

Rodado em localizações do norte de África e na Europa, o filme já se encontra na fase de pós-produção, mas ainda não tem uma data definida para a estreia nos cinemas.

Confira a imagem completa:

Primeira imagem do filme Waiting for the Barbarians

Artigos relacionados