John Cena prepara-se para substituir Sylvester Stallone no protagonismo de “Ex-Bagdad”

John Cena substitui Sylvester Stallone em Ex-Bagdad

Em maio de 2017 foi anunciado que Jackie Chan (O Estrangeiro) e Sylvester Stallone (Os Mercenários 3), dois carismáticos protagonistas de filmes de ação, poderiam atuar juntos pela primeira vez no thriller “Ex-Bagdad”, filme que será dirigido por Scott Waugh (Need for Speed: O Filme), a partir de um argumento escrito por Arash Amel.

Mas esse desejado encontro parece ter sido adiado, já que o The Hashtag Show garante que Stallone está fora do projeto e foi substituído por John Cena (Os Empatas), para interpretar o ex-Major Chris Saatchi.

A trama passa-se numa refinaria de petróleo, com sede na China, que é atacada em Mosul, no Iraque. Para resgatar e proteger os trabalhadores é chamado um empreiteiro chinês de segurança privada (Chan). Entretanto, descobre que o plano real dos atacantes é roubar uma grande fortuna em petróleo, pelo que, para deter os assaltantes, terá de se juntar a um grupo de especializado de ex-soldados do exército americano, liderados por Chris Saatchi.

Ainda existem muitos papéis de apoio para serem preenchidos e parece que será uma ligação para alguns filmes de ação dos anos 80/90. Com um orçamento estimado em US$ 80 milhões, torna-o num dos maiores filmes de grande orçamento a sair da China. As filmagens deverão começar neste verão na China.

Artigos relacionados