John Cena em negociações para o elenco da sequela de “Esquadrão Suicida”

John Cena no filme The Suicide Squad

Depois de anos como uma das principais estrelas da WWE e já com títulos interessantes na sua carreira como ator, John Cena (Bumblebee) poderá interpretar pela primeira vez um personagem da banda desenhada. Segundo o Variety, o ator está em negociações para integrar o elenco da sequela de “Esquadrão Suicida“.

De acordo com outra notícia daquele portal, Cena é pretendido para o papel que estava destinado a Dave Bautista (Stuber), que não pôde continuar no projeto devido à sobrecarga da sua agenda. A confirmar-se, Cena irá juntar-se a Idris Elba (Vingadores: Guerra do Infinito) e Margot Robbie (Terminal), que regressa como Harley Quinn, sendo também de esperar que Jai Courtney (Alita: Anjo de Combate) volte como Capitão Boomerang.

A DC/Warner Bros. Pictures não fizeram qualquer comentário à notícia, não se sabendo qual o papel a desempenhar por Cena, bem como de Elba, que inicialmente foi indicado para interpretar Deadshot, substituindo no papel Will Smith (Beleza Colateral), mas que todas as partes, incluindo o realizador James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 2), decidiram atribuir a Elba um novo personagem.

Segundo a produção, o filme não será uma sequela, mas sim um reboot, cuja trama deverá ser inspirada nas histórias de banda desenhada de Esquadrão Suicida na década de 1980, escritas por Jon Ostrander, com um novo grupo de vilões.

“Esquadrão Suicida 2” deverá entrar em produção neste outono, tendo em vista a estreia nos cinemas a 6 de agosto de 2021.

Artigos relacionados