John Boyega e Letitia Wright serão os protagonistas do romance de ficção científica “Hold Back the Stars”

John Boyega e Letitia Wright -protagonistas de Hold Back the Stars

John Boyega e Letitia Wright, estrelas dos filmes “Star Wars: Os Últimos Jedi” e “Black Panther”, respetivamente, serão os protagonista do romance de ficção científica “Hold Back the Stars”, adaptação do livro homónimo de Katie Khan, de 2017.

Segundo o Deadline, o filme descrito como uma mistura de “Romeu e Julieta” e “Gravidade”, será dirigido por Mike Cahill, a partir de um guião escrito por Christy Hall. O projeto será produzido pela 21 Laps, de Shawn Levy.

A história do livro gira em torno de um homem e uma mulher que revisitam memórias do seu caso de amor numa Terra utópica enquanto estão presos no vasto vazio do espaço, com apenas 90 minutos de oxigénio.

Boyega voltará a interpetar Finn em “Star Wars: Episode IX”, que chegará aos cinemas em dezembro de 2019, papel que começou a desempenhar em “Star Wars: O Despertar da Força“. Além do filme centrado no super-herói de Wakanda, Wright também foi vista este ano nos nossos cinemas em “The Commuter – O Passageiro“, “Ready Player One: Jogador 1” e “Vingadores: Guerra do Infinito“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *