Joel Edgerton juntou-se a Timothée Chalamet no protagonismo de “The King”

Joel Edgerton, que interpretou o orc Nick Jakoby no filme original da Netflix, “Bright” e que repetirá o papel na sequela, voltará a trabalhar para empresa de streaming num novo projeto. Segundo a Variety, o ator foi confirmado para o elenco de “The King”, onde contracenará ao lado de Timothée Chalamet, jovem ator que esteve em destaque na temporada de prémios pela sua atuação em “Chama-me Pelo Teu Nome”.

Antes de ser anunciado como protagonista, Edgerton já estava ligado ao projeto como coautor do guião, com David Michod (The Rover – A Caçada), que irá dirigir o novo filme, baseado nas peças Henry IV e Henry V do dramaturgo e poeta inglês William Shakespeare.

No filme, Chalamet irá retratar uma jovem e desacreditado príncipe que sucede como herdeiro do trono e que vai ter de aprender o significado de ser rei, guiado pelo seu verdadeiro amigo Falstaff (Edgerton). A produção deverá arrancar no próximo mês de junho em localizações da Europa e será produzido pela Plan B, companhia de Brad Pitt.

No início deste mês, Edgerton apareceu nos nossos cinemas com “A Agente Vermelha”, protagonizado por Jennifer Lawrence e ontem (dia 22), estreou “Gringo”, cujo elenco também inclui Charlize Theron e David Oyelowo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *