Joe Taslim foi o escolhido para interpretar Sub-Zero na nova adaptação de “Mortal Kombat”

Joe Taslim vai ser Sub-Zero no reboot de Mortal Kombat

Quase 25 anos depois de ser adaptado pela primeira vez ao grande ecrã, o videojogo “Mortal Kombat” vai ter uma nova versão cinematográfica live-action, novamente a cargo da New Line Cinema, que acaba de anunciar o primeiro nome para o elenco.

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator indonésio Joe Taslim foi o escolhido para interpretar Sub-Zero, um dos personagens mais icónicos e originais da saga desenvolvida pela Midway Games, lançada em 1992. Sub-Zero é conhecido pelos seus ataques envolvendo gelo, mantendo uma rivalidade de longa data com Scorpion, que se veste de forma similar.

Taslim, que se deu a conhecer com “The Raid”, um thriller de ação de Gareth Evans, também conta nos seus créditos com participações em alguns blockbusters, entre os quais, “Velocidade Furiosa 6” e “Star Trek: Além do Universo“. Na TV, fez parte do elenco dos dez episódios da série “Warrior”, da Cinemax, que já anunciou uma segunda temporada.

O game foi previamente adaptado numa longa-metragem em 1995, com Paul W. Anderson (Resident Evil: Capítulo Final) na realização, que arrecadou uns impressionantes US$ 122 milhões nas bilheteiras de todo o mundo, dando origem a uma sequela em 1997, desta vez a cargo de John R. Leonetti (Annabelle), mas que ficou longe do sucesso do primeiro, com receitas mundiais a rondar os US$ 51,3 milhões.

O novo “Mortal Kombat”, que marca a estreia na cadeira da realização de Simon McQuoid, está previsto para começar a ser filmado ainda este ano, na Austrália, para ser lançado nos cinemas em março de 2021. O guião foi escrito por Greg Russo, argumentista que também está a desenvolver o reboot de “Resident Evil”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *