Jessica Chastain e Andrew Garfield serão os protagonista do filme biográfico “The Eyes of Tammy Faye”

Jessica Chastain e Andrew Garfield no filme The Eyes of Tammy Faye

Jessica Chastain (Jogo da Alta-Roda) e Andrew Garfield (O Mistério de Silver Lake) vão reunir-se num novo projeto da Fox Searchlight. Segundo a Variety, os dois atores serão os protagonistas do filme biográfico “The Eyes of Tammy Faye”, com realização a cargo de Michael Showalter (Amor de Improviso).

Esta longa-metragem é baseada no documentário com o mesmo título do ano 2000, dirigido por Fenton Bailey e Randy Barbato, que narra a extraordinária e estranha ascensão, queda e redenção dos televangelistas Jim (Garfield) e Tammy Faye Bakker (Chastain). O guião tem a assinatura de Abe Sylvia.

Nos anos 70 e 80, Tammy Faye e Jim surgiram de origens humildes para criar a maior rede de TV religiosa do mundo e um parque temático, e foram reverenciados pela sua mensagem de amor, aceitação e prosperidade. Tammy Faye era lendária pelos seus cílios indeléveis, o seu canto idiossincrático e a sua vontade de abraçar pessoas de todas as classes sociais. No entanto, não demorou muito para que as inconveniências financeiras, rivais intrigantes e escândalos sexuais, destruíssem o casamento e derrubassem o seu império cuidadosamente construído.

Chastain tem um movimentado ano de 2019 pela frente, que inclui o filme “X-Men: Fénix Negra“, bem como o altamente esperado “It: Capítulo 2“. Já Garfield, além deste projeto, está anunciado para o novo drama de Gia Coppola, “Mainstream”.

Artigos relacionados