Jeremy Zag vai dirigir o filme de animação musical independente “Ladybug & Cat Noir Awakening”

Jeremy Zag vai dirigir o filme Ladybug e Cat Noir Awakening

A Sierra/Affinity anunciou em Cannes um projeto independente que vai agradar a muita gente, principalmente aos mais novos. Segundo a Variety, a série televisiva de sucesso “Ladybug e Chat Noir” vai ser adaptada ao grande ecrã numa animação de estilo musical intitulada “Ladybug & Cat Noir Awakening”.

O filme será dirigido por Jeremy Zag, produtor da série francesa, que já vai na 3ª temporada. Em Portugal, a série conhecida como “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”, começou a ser exibida na Disney Channel em 2016, ano em que também foi adicionada ao catálogo da Netflix em vários territórios. Em 2017, começou a ser transmitida na RTP2 no programa Zig Zag.

A história original está centrada em dois estudantes, Marinette e Adrien, que foram escolhidos para ser os super heróis de Paris: Ladybug e Gato Noir. Ambos possuem uma jóia, Miraculous, que os liga à sua criatura mágica (Kwamis) e lhes dá poderes. A sua missão é evitar que Falcão-traça (quer roubar os seus Miraculous) cause destruição na cidade, ao criar super vilões muito perigosos, tudo isto, enquanto vivem as suas vidas de estudantes e mantêm a sua identidade em segredo.

Descrito como uma aventura de fantasia romântica, o filme será produzido pela Zag Company e pela The Awakening Production. O produtor e compositor vencedor do Grammy, Harvey Mason Jr. está a compor a música para o projeto.

Além desta animação, a Skydance anunciou no ano passado que adquiriu os direitos de “Ladybug e Chat Noir” para desenvolver uma adaptação live-action,mas até ao momento, não se sabe em que estado está o projeto.

Artigos relacionados