Jeremy Garelick vai escrever e dirigir um remake da comédia “Olha Quem Fala”

Jeremy Garelick vai dirigir remake do filme Olha Quem Fala

De acordo com o Deadline, a Screen Gems, da Sony Pictures, está a desenvolver um remake da comédia “Olha Quem Fala” (Look Who’s Talking), filme realizado em 1989 por Amy Heckerling, com protagonismo de John Travolta, Kirstie Alley, George Segal e Bruce Willis, que dá voz a um dos personagens.

A nova versão será escrita e dirigida por Jeremy Garelick (O Amigo do Peito), cineasta que pretende um elenco diversificado e que afirmou estar nos estágios iniciais para descobrir a história para esta versão moderna do filme.

O filme original conta a história de Mollie (Alley), uma mulher solteira que trabalha como contabilista e tem um namorado, Albert (Segal), que é casado. Grávida e abandonada, Mollie entra em trabalho de parto e quem lhe vai valer é James (Travolta), um simpático e solícito taxista que a leva ao hospital, onde dá á luz Mickey.

O bebé que tem uma forma muito especial de olhar para o mundo circundante, cujos mistérios tenta compreender, enquanto a sua mãe se apaixona por James. Bruce Willis dá voz ao observador Mikey que se sente fascinado pelo misterioso e por vezes absurdo Mundo dos adultos, fazendo comentários ingénuos, porém sarcásticos, através dos seus pensamentos.

Produzido com um orçamento de US$ 9 milhões, o filme tornou-se num dos maiores êxitos de bilheteira em 1989, arrecadando cerca de US$ 297 milhões em todo o mundo, dando origem a duas sequelas que não conseguiram repetir o mesmo êxito.

Artigos relacionados