Jason Statham e D.J. Caruso poderão reunir-se no thriller de ação “The Killer’s Game”

“The Killer’s Game”, um dos mais antigos guiões não produzidos em Hollywood, acaba de ganhar um novo alento pela STX Films, que está decidida a apostar no financiamento e distribuição de um projeto com quase 20 anos.

O thriller de ação será dirigido por D.J. Caruso (xXx: O Regresso de Xander Cage) que poderá ter as suas ordem o ator Jason Statham que se encontra em negociações para protagonizar o filme, baseado no livro homónimo de Jay Bonansinga, publicado em 1997.

A obra está centrada em Joe Flood, um orgulhoso veterano assassino profissional a quem foi diagnosticado um cancro e poucos meses de vida. Sem pretensões de morrer numa cama de um hospital, decide emitir uma recompensa a si mesmo, para que outros assassinos o apanhem e o matem. O jogo do assassino está em marcha, mas enquanro aguarda para saber quem vai receber o prémio, recebe uma notícia do seu médico a dizer que o diagnóstico estava errado e que não irá morrer e que tem um longa vida à sua frente. Só que agora, vai ter de se defender do exército de ex-colegas que o pretendem matar.

Durante todos estes anos, o projeto passou por vários estúdios, entre as quais a Paramount Pictures e Warner Bros./New Line. Em diversos pontos do seu desenvolvimento, Michael Keaton e Wesley Snipes foram associados como protagonistas e Alex Proyas, John Woo, Pitof, Rupert Wainwright, Renny Harlin e Simon Crane anexados como realizadores. O argumento também passou pelas mãos de Simon Kinberg.

Ainda sem confirmação, Caruso poderá assumir a realização do terceiro filme da franquia “G.I. Joe”. Statham é um dos maiores nomes em filmes de ação e os seus dois últimos trabalhos foram em duas franquias de sucesso, “Mechanic: Assassino Profissional” e “Velocidade Furiosa 8”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*