Jason Clarke em negociações para protagonizar o remake de “Cemitério Vivo”

cemiterio vivo remake_Jason Clarke

A nova adaptação ao grande ecrã de “Cemitério Vivo” (Pet Sematary), romance de Stephen King, poderá ter encontrado o seu protagonista. Segundo o The Hollywood Reporter, Jason Clarke está em negociações com a Paramount Pictures para o papel principal do remake.

Apesar do argentino Andy Muschietti (It) ter manifestado num passado recente o seu desejo em dirigir esta versão, a realização estará a cargo de Kevin Kolsch e Dennis Widmyer, dupla responsável pelo filme de terror “A Qualquer Preço (2014)”.

Clarke está em conversações para assumir o papel de Louis Creed (interpretado no original por Dale Midkiff), o médico que se muda com a família, a esposa e dois filhos, para uma nova casa nos arredores de Chicago, perto de um misterioso cemitério de animais. Quando o gato da família morre atropelado, enterram-no no cemitério índio que tem o poder de ressuscitar tudo o que lá for deixado. Inicia-se então uma série de estranhos acontecimentos e aos poucos percebem que o antigo cemitério pode ter ligação com esses eventos e que as consequências serão inimagináveis.

A obra foi adaptada pela primeira vez em 1989 por Mary Lambert, realizador que dirigiu uma sequela em 1982, baseado num guião original de Richard Outten, idealizada apenas para o filme e sem qualquer ligação ao livro de King.

O ator pode ser visto nos nossos cinemas em “A Maldição da Casa Winchester“, um thriller de terror que estreou na passada quinta-feira, 12 de abril.

Artigos relacionados