Jamie Foxx em negociações para protagonizar ‘Happytime Murders’

Happytime Murders_jamie-foxx

Jamie Foxx está em negociações iniciais para protagonizar ‘Happytime Murders’, projeto que já está em desenvolvimento desde 2008 e que foi adquirido em 2015 pela STX Entertainment.

Anunciado como uma comédia de ação, o filme vai ser realizado por Brian Henson, a partir de um guião dos irmãos Erich e Jon Hoeber, baseado no argumento original escrito por Todd Berger e Dee Robertson.

A história tem lugar num mundo onde os seres humanos e as marionetas coexistem, sendo estes últimos considerados cidadãos de segunda classe. Quando os membros do elenco de marionetas, de uma série de TV para crianças, dos anos 80, ‘The Happytime Gang’, começam a aparecer mortas, um ex-polícia de Los Angeles, caído em desgraça e alcoólatra, toma conta do caso, levando consigo o seu ex-parceiro humano.

Foxx foi visto pela última vez nos cinemas portugueses, no Natal de 2014, quando integrou o elenco da comédia ‘Chefes Intragáveis 2‘. Entre os futuros projetos da sua agenda está ‘Robin Hood: Origins’, onde vai interpretar o personagem João Pequeno e ‘Baby Driver’, thriller de ação de Edgar Wright.

Artigos relacionados