James Wan vai regressar às origens com um novo thriller de terror antes de “Aquaman 2”

James Wan vai dirigir um novo thriller de terror

Depois de ter dirigido “The Conjuring 2 – A Evocação (2016)”, James Wan vai voltar às suas origens com um novo thriller de terror para a New Line Cinema. Segundo o Variety, este será o seu próximo projeto na cadeira da realização antes de regressar ao reino da Atlântida com a sequela de “Aquaman“.

Wan irá produzir o projeto através da sua empresa Atomic Monster, além de escrever o guião junto com Ingrid Bisu, cujo título e enredo continuam em segredo. O filme está a ser financiado de forma independente através da Starlight Media e da Midas Innovation, que manterão os direitos de distribuição na China.

O plano é que Wan comece a rodar o filme no próximo outono em Los Angeles, antes de se mudar em 2020 para a pré-produção de “Aquaman 2”, que está previsto ser lançado nos cinemas portugueses a 15 de dezembro de 2022.

“Aquaman” arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de mil milhões de dólares, mas foi no género de terror que prosperou quando se iniciou com a franquia “Saw”, “Insidious” e mais tarde com o universo “The Conjuring”. Colaborou também como produtor com a New Line nos recentes filmes de terror “A Maldição da Mulher Que Chora” e “Annabelle 3 – O Regresso a Casa“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *