James Wan poderá estar no reboot da adaptação de ‘Mortal Kombat’

james wan_mortal kombat

O realizador de ‘Velocidade Furiosa 7‘, James Wan, poderá vir a produzir e possivelmente dirigir, o reboot da adaptação cinematográfica de ‘Mortal Kombat’, que está em desenvolvimento pela New Line Cinema e a Broken Road.

O cineasta entrou em cena para dar uma nova vida à imagem anteriormente atrofiada, nas adaptações anteriores. Com a sua sensibilidade obscura, capacidade para orquestrar ação e sustos, e um histórico de grande sucesso financeiro, Wan parece ser o ajuste perfeito para o que o estúdio descreveu como “um afastamento da mitologia, com mais obscuras e verdadeiras cenas brutais de artes marciais”.

O novo guião está a ser escrito por Oren Uziel e Dave Callaham, gira em torno de um tipo aparentemente inofensivo, que percebe o seu potencial quando é apanhado no meio de uma dimensional batalha cruzada, entre os guerreiros da Terra e os monstros de Outworld. Agora, para evitar a destruição total do mundo, vai ter de ganhar o torneio de artes marciais, conhecido como ‘Mortal Kombat’.

O filme é baseado na icónica série de videojogos da Midway Games, que ganhou notoriedade no início de 1990, sendo alvo de uma adaptação em 1995, realizada por Paul W.S. Anderson e uma sequência, a cargo de John R. Leonetti, em 1997.

Artigos relacionados